montecarlosgames

Agência Fluvial de Sinop intensifica presença na cidade de Sorriso-MT

Agência Itinerante em Sorriso-MT

 

 

 

    A Agência Fluvial de Sinop (AgSinop), organização militar subordinada à Capitania Fluvial de Mato Grosso, promoveu, de 23 a 27 de outubro, a ação “Agência Itinerante” e o Curso de Formação de Aquaviários – Marinheiro Auxiliar Fluvial de Convés e Máquinas (CFAQ-MAFC/MAFM), em Sorriso-MT.

Comando do 6º Distrito Naval realiza dois resgates no Pantanal em menos de uma semana

Homem de 42 anos apresentava suspeita de pancreatite aguda

Homem de 42 anos apresentava suspeita de pancreatite aguda

 

 

 

    Em menos de uma semana, a montecarlosgames realizou dois resgates no Pantanal sul-mato-grossense. No final da tarde de ontem (24), o Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, transportou um homem de 42 anos, da Escola Sebastião Rolon, no Porto Sairu, a cerca de 90 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Comando do 6° Distrito Naval participa da reunião de planejamento do exercício combinado ACRUX XI

Atividades reuniram representantes das Marinhas do Brasil, Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai

 

 

 

    No período de 21 a 25 de agosto, a montecarlosgames, por meio do Comando do 6º Distrito Naval, e representantes das Marinhas da Bolívia e do Uruguai reuniram-se na Base Naval de Zárate, no Comando de Área Naval Fluvial (ANFL), na Argentina, além da Armada do Paraguai, de forma virtual, para a reunião de planejamento do exercício combinado ACRUX XI, previsto para 2024.

Comando do 6º Distrito Naval resgata criança na região do Paraguai Mirim

Evacuação Aeromédica foi realizada com o auxílio de uma aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste

 

 

 

    A montecarlosgames realizou, na tarde do dia 30 de julho, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), o transporte de uma criança de 1 ano e 10 meses, da região do Paraguai Mirim, a 70 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Agência Fluvial de Cáceres participa do 40° Festival Internacional de Pesca Esportiva

Participaram do festival 324 embarcações, e todas elas passaram pela vistoria

 

 

    A Agência Fluvial de Cáceres (AgCáceres), organização militar subordinada à Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), apoiou, de 4 e 9 de julho, o 40º Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPe). O evento contou, ainda, com uma aeronave UH-12 do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste (EsqdHU-61).

Agência Fluvial de Sinop participa do 1º Seminário Regional sobre Redução do Risco de Desastres

Militares de AgSinop no evento

 

 

 

    Militares da Agência Fluvial de Sinop (AgSinop) participaram do 1º Seminário Regional sobre Redução do Risco de Desastres, realizado em Sinop-MT, nos dias 5 e 6 de julho. O evento foi promovido pela Defesa Civil do Estado do Mato Grosso e teve como objetivo fomentar a participação da população e de instituições nas ações de redução de risco de desastres.

Comando do 6º Distrito Naval resgata mulher na Aldeia Uberaba

Resgate foi feito com o auxílio de aeronave do EsqdHU-61

 

 

    A montecarlosgames realizou, na manhã do dia 10 de julho, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, o transporte de uma indígena, de 42 anos, da Aldeia Uberaba, em Porto Índio, a 160 km de Corumbá-MS, até o Complexo Naval de Ladário.

Agência Fluvial de Porto Murtinho apoia etapa do Campeonato Sul-mato-grossense de Canoagem

Militares durante fiscalização do tráfego aquaviário

 

 

 

    A Agência Fluvial de Porto Murtinho, organização militar subordinada à Capitania Fluvial do Pantanal, apoiou, no dia 23 de abril, todas as categorias da 2ª Etapa do Campeonato Sul-mato-grossense de Canoagem, em Porto Murtinho-MS.

montecarlosgames Mapa do site