partypoker

NAS/Com6ºDN promove capacitação sobre Assessoria em Situação de Óbito

Militares do CNLa participaram da capacitação

 

 

    O Núcleo de Assistência Social (NAS) do Comando do 6° Distrito Naval (Com6ºDN) promoveu, no dia 25 de julho, no auditório do Centro de Intendência da Marinha em Ladário (CeIMLa), capacitação com o tema “Assessoria em Situação de Óbito”.

    A atividade foi destinada aos militares das organizações militares (OM) subordinadas ao Com6ºDN designados por ordem de serviço para a função de assessores em situação de óbito.

NAS/Com6ºDN promove palestra sobre prevenção ao uso abusivo de álcool e drogas

Militares do CNLa participaram da palestra

 

 

    O Núcleo de Assistência Social do Comando do 6° Distrito Naval (Com6ºDN) promoveu, no dia 11 de julho, palestra sobre prevenção ao uso abusivo de álcool e drogas para militares do Complexo Naval de Ladário (CNLa). A ação foi transmitida também pela plataforma Webex aos militares de organizações militares fora da sede do Com6ºDN.

NAS/Com6ºDN promove palestra de divulgação dos serviços da Assistência Social

Palestra foi realizada no auditório do Com6ºDN

 

 

 

    O Núcleo de Assistência Social do Comando do 6° Distrito Naval (Com6ºDN), em parceria com o Serviço de Assistência Social Hospitalar (SAS-H), o Abrigo do Marinheiro (AMN) e o Departamento Voluntárias Cisne Branco Seccional Ladário, promoveram, no dia 2 de fevereiro, no auditório do Com6ºDN, palestra para 18 titulares, imediatos e representantes de Organizações Militares (OM) do Complexo Naval de Ladário.

Agência Fluvial de São Félix do Araguaia apoia “3ª Expedição Araguaia – Xingu”

Militares prestaram serviços relacionados ao registro de embarcações e condutores

 

 

    A Agência Fluvial de São Félix do Araguaia (AgSFAraguaia), Organização Militar subordinada ao Comando do 6° Distrito Naval (Com6ºDN), participou, de 16 de novembro a 3 de dezembro, da “3ª Expedição Araguaia – Xingu”, realizada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, com a participação de diversos órgãos públicos, privados e voluntários do estado.

NAS promove atividade de Contação de histórias para usuários do Programa de Atendimento Especial

Atividade foi realizada em ambiente virtual

 

    O Núcleo de Assistência Social do Comando do 6° Distrito Naval (Com6ºDN) realizou, no dia 8 de maio, mais um episódio de contação de histórias aos usuários do Programa de Atendimento Especial – pessoas com deficiência (PAE). O evento foi realizado virtualmente e contou com a participação do ator Salim Harquezan.

Agência Fluvial de São Félix do Araguaia participa de ação ambiental em aldeia indígena Karajá

Militares e voluntários recolheram cerca de 3,3 toneladas de lixo
 

 

    A Agência Fluvial de São Félix do Araguaia (AgSFAraguaia), Organização Militar subordinada ao Comando do 6° Distrito Naval (Com6ºDN), participou, no dia 7 de dezembro, de ação ambiental de coleta de lixo na aldeia indígena Santa Izabel, da etnia Karajás, localizada às margens do rio Araguaia, na Ilha do Bananal-MT.

partypoker Mapa do site