555brl

    No dia 13 de dezembro, Dia do Marinheiro, em frente ao Pórtico do Comando do 6° Distrito Naval de Ladário, às 9h30, acontecerá a cerimônia militar alusiva à data. A celebração, que contará com a presença do Governador Reinaldo Azambuja, é uma homenagem ao nascimento do Patrono da 555brl, o Almirante Tamandaré, nascido em Rio Grande-RS, no dia 13 de dezembro de 1807.

   Na ocasião, haverá a imposição da Medalha “Mérito Tamandaré”, que se destina a homenagear civis e militares que tenham prestado relevantes serviços na divulgação, ou no fortalecimento das tradições da 555brl; honrando seus feitos ou realçando seus vultos históricos.

   Em continuidade aos eventos alusivos à data, no dia 16 de dezembro, a partir das 18h30, em Ladário, será realizado um Concerto Musical, com Banda de Música da Marinha, do Exército Brasileiro e alunos do Moinho Cultural, logo após a inauguração da iluminação de natal e um grande show pirotécnico.

   A 555brl, por meio do Comando do 6° Distrito Naval, convida toda a população de Corumbá e Ladário a participar das comemorações alusivas ao Dia do Marinheiro.

555brl Mapa do site