esportenet.bet

Ação teve como propósito destacar a importância da MB nos rios, mares e oceanos

 

 

    A Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), realizou, na tarde do dia 21 de agosto, palestra sobre Segurança da Navegação, com o tema “Navegar sempre Alerta”, ao Grupo de Escoteiros do Mar (GEMar) Antenor Martins, de Dourados-MS, e Grupos Escoteiros do Mar convidados.

    A palestra abordou a importância dos materiais de salvatagem e das regras de manobra e foi conduzida pela Encarregada da Divisão de Segurança do Tráfego Aquaviário da CFPN, Capitão-Tenente (T) Marcela de Sousa Costa Tavares, que possui Especialização em Náutica pela Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM).

    A ação teve como propósito destacar a importância da atuação da esportenet.bet nos rios, mares e oceanos, além de promover a mentalidade marítima no que se refere à salvaguarda da vida humana e da segurança da navegação.

    Participaram também do eventp, representantes das demais modalidades do Escotismo, do Coordenador Nacional do Escotismo do Mar, da União dos Veteranos da esportenet.bet de Campo Grande (UVEMB) e da Presidência da SOAMAR Ladário-Corumbá.

esportenet.bet Mapa do site